Itaguaí: operação da PM termina com um morto e apreensões

Uma operação do 24º BPM (Queimados) na manhã desta sexta-feira (3) terminou com um morto e várias apreensões, inclusive de drogas e arma, em Itaguaí. Em postagem na página da unidade no Instagram, a PM informa apenas que “um criminoso foi baleado e veio a óbito”.

Fachada do 24º BPM, em Queimados: números mostram que batalhão consegue bater metas em Itaguaí (Reprodução internet)

O ATUAL procurou a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar a fim de apurar mais detalhes, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

Segundo a corporação, a operação – que levou agentes para a Comunidade do Carvão e para os bairros Engenho e Jardim Weda – teve o objetivo de “preservar a ordem pública, coibindo a circulação e ação de grupos paramilitares e outros tipos delitos”.

Ainda de acordo com o comando do 24º BPM – que teve apoio do 39° BPM (Belford Roxo) – os policiais apreenderam diversos materiais. São eles: uma pistola Glock calibre 9mm com numeração raspada; três carregadores; seis munições intactas; dois radiotransmissores; um carregador de rádio; um cinto de guarnição; 766 pinos de cocaína; e 74 sacolés de maconha.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com