Itaguaí e Seropédica terão abastecimento de água reduzido

Itaguaí e Seropédica terão o fornecimento de água reduzido na quinta-feira (12), entre 8h e meio-dia. A alteração se dará por conta de uma manutenção realizada pela Light no sistema Ribeirão das Lajes, em Piraí.

Além destes dois municípios, haverá redução também em Paracambi e em cinco bairros da capital fluminense. São eles: Campo dos Afonsos, Deodoro, Vila Militar, Vila Kennedy e Gericinó. A Cedae, responsável pelo fornecimento de água no estado, estima que a produção vai operar com 80% da capacidade.

RETORNO GRADATIVO

Após o fim da manutenção, a expectativa da Rio+Saneamento, que distribui água para as regiões afetadas, é que o serviço seja retomado gradativamente, até ser totalmente normalizado em até 24h.

Durante o período de manutenção, a concessionária orienta os consumidores a utilizarem a água de maneira consciente e adiarem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo neste período.

LEIA MAIS

Estado pode ganhar programa para limpeza de praias

Em casos de dúvidas e esclarecimentos, a empresa disponibiliza os seguintes números de telefone: 0800 772 1025 (capital) e 0800 772 1027 (Região Metropolitana). Ambos oferecem a possibilidade de envio de mensagem via WhatsApp. Há ainda o aplicativo Cliente Rio+ e o site riomaissaneamento.com.br.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.