Mangaratiba divulga a programação do Carnaval 2023
O Carnaval 2023 está chegando e a Secretaria de Eventos de Mangaratiba está preparando uma grande festa para que as famílias da cidade e os visitantes possam curtir a folia em clima de muita paz e alegria. A programação vai incluir shows, desfile de blocos, e o maior evento náutico da Costa Verde, o Carnamar.

De acordo com a Secretaria de Eventos, este ano, o Carnaval de Mangaratiba terá palcos em pontos estratégicos da cidade: o Largo Sebastião Queiroz de Almeida, no centro, e a Praça João Bondim, em Muriqui. Nestes locais, entre os dias 18 e 21 de fevereiro, acontecerão shows com bandas e DJs, sempre das 19h às 2h, com o melhor do carnaval de rua.
DESFILES DE BLOCOS
Ainda de acordo com a Secretaria de Eventos, já durante o dia, as ruas de Itacuruçá, Muriqui, Praia do Saco, Centro e Conceição de Jacareí serão coloridas pelos desfiles de blocos tradicionais. O cronograma completo de horários e locais de concentração será divulgado em breve.
E, no domingo de Carnaval, o mar de Itacuruçá vai receber a maior folia náutica da região. No domingo (19), a partir das 9h, o Carnamar 2023 promete ser o maior das últimas edições e atrair centenas de embarcações. Além da mega balsa de som, que conduz o translado entre as ilhas tropicais e Muriqui, haverá premiação em diversas categorias e muita animação com DJs. A concentração e saída do Carnamar será em frente à Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá.
