CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Bombeiros encontram corpo de piloto de parapente vítima de acidente em Itaguaí

Militares do Corpo de Bombeiros localizaram a 10 quilômetros da área de salto de parapente, em Itaguaí, o corpo de Antônio Roberto Pereira, de 64 anos. Ele caiu na Serra do Matoso na última sexta-feira (28). As buscas com helicóptero, drones e apoio por terra haviam se iniciado pouco depois da comunicação do acidente, no fim da tarde do dia do salto, e sofreram interrupção por causa do mau tempo. A retomada ocorreu às 5h da manhã de sábado (29).

De acordo com seu filho, Antônio tinha 10 anos de experiência em saltos de parapente. No momento do salto, conforme atestam imagens que amigos fizeram, o céu estava nublado, mas o vento calmo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, os mesmos amigos notaram que depois de cerca de 40 minutos de voo Antônio não estava mais visível. O vento começou a soprar com mais força e o parapente dele foi levado para longe da previsão de pouso, para uma área de matas fechada da Serra do Matoso.

No meio da tarde de sábado (29) os agentes encontraram o corpo de Antônio Roberto a cerca de 10 quilômetros rampa, perto de um paredão de pedras. Uma área cujo acesso é muito difícil.

Antônio Roberto Cherem Pereira, 64 anos, pai de quatro filhos, era aposentado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com