Quadrilha explode agência do BB em Mangaratiba
Moradores do centro de Mangaratiba acordaram com um grande estouro na madrugada deste domingo (7), após homens fortemente armados explodirem a agência do Banco do Brasil. De acordo com policias da 165ª DP (Mangaratiba), 10 homens participaram do assalto. Ainda de acordo com a Polícia Civil, os criminosos usaram explosivos para arrombar a unidade que ficou completamente destruída.
Na fuga, os bandidos se dividiram em dois grupos, sendo que um seguiu pelo mar e o outro por terra. A Polícia Civil informou que os bandidos que seguiram por terra trocaram tiros com policiais militares do 33º BPM, que foram acionados assim que o alarme da agência disparou com a explosão. Inicialmente, a Polícia Militar havia informado que um suspeito teria sido morto após ser baleado em confronto. Mas a informação foi revista, sendo que não houve feridos nem mortos.
Segundo a polícia, um carro abandonado pela quadrilha foi apreendido e um artefato explosivo foi achado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Mangaratiba (165ª DP).
Matéria atualizada com correção: inicialmente havíamos informado, erradamente, que um dos assaltantes teria morrido no confronto com a PM.