UFRRJ celebra semana da arborização

MEIO AMBIENTE

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) iniciou na terça-feira (2) a semana da arborização com o plantio de uma muda de pau-ferro pelo reitor Ricardo Berbara.

FOTO Laura Rosa/estagiária CCS DIVULGAÇÃO

A iniciativa é organizada pela equipe de conservação de parques e jardins da Prefeitura do câmpus Seropédica.

Até sexta-feira (5), haverá plantio de mudas em diversos pontos. Por exemplo, na área tombada próxima ao ICBS e na área próxima ao Instituto de Veterinária.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com