Suspeito de gerenciar tráfico em Seropédica é preso na Rio-Santos

Agentes do Programa Operação Foco Divisas – da Subsecretaria Especial de Controle de Divisas, integrada à Secretaria de Estado da Casa Civil – prenderam nesta terça-feira (17) um homem que seria gerente do tráfico de drogas em Seropédica. A ação se deu na Rio-Santos (BR-101), no Posto de Controle Fiscal de Angra dos Reis, altura do km 493, no bairro Pontal.

De acordo com o programa, uma equipe realizava operação de rotina na rodovia quando abordou um caminhão com três homens na boleia. Um deles teria demonstrado nervosismo, o que chamou atenção dos agentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Seropédica: PRF prende suspeito com dois fuzis e uma escopeta

Ainda segundo o Foco Divisas, o indivíduo chegou a apresentar um nome falso, mas acabou identificado, em levantamento da equipe de inteligência, como Roberto Carlos dos Santos, de 27 anos, também conhecido como Baixinho.

Ele foi encaminhado para a 166ª (Angra), onde teria dito em depoimento que atualmente é gerente do tráfico em uma comunidade em Seropédica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os mandados de prisão expedidos pela Justiça são da época em que Baixinho tinha participação no tráfico em Angra (Divulgação)

Antes disso, a equipe havia identificado que Baixinho é foragido da Justiça do Rio de Janeiro, desde 2018, pelos crimes de tráfico de drogas e organização criminosa. Os mandados de prisão são da época em que ele tinha participação no tráfico na comunidade do Frade, em Angra.

O Portal dos Procurados, ligado ao Disque Denúncia, oferecia recompensa por informações que levassem à prisão do criminoso – que já teve outras passagens pelo sistema prisional. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça. 

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
/* */