Rio+Saneamento: canais de atendimento operam normalmente no feriado em Itaguaí

A Rio+Saneamento, que cuida do abastecimento de água de Itaguaí, comunicou que vai manter ativo o atendimento virtual à população no feriado dessa quarta-feira (5), quando o município completo 205 anos de fundação. Os clientes vão poder contatar a concessionária via telefone ou canais digitais.

Colaboradora da Rio+Saneamento no setor de atendimento ao cliente canais de atendimento virtual vão funcionar normalmente durante o feriado em Itaguaí (Divulgação)

A companhia ressalta que somente o atendimento presencial na loja física, no bairro Monte Serrat, não estará disponível durante o feriado. O serviço volta na quinta (6), entre 9h e 16h, na Rua Prefeito José Maria de Brito, 158-256.

Para acionar a Rio+Saneamento por telefone ou Whatsapp, o número é o 0800 772 1027. O serviço telefônico funciona 24 horas por dia, enquanto o atendimento digital vai das 6h à meia-noite.

Por esse canal, o cliente pode solicitar todos os serviços da concessionária, como pedir segunda via de conta e reparos; obter informações sobre abastecimento; e aderir à conta digital e ao débito automático.

Há ainda o aplicativo Cliente Rio+ e o site (acesse aqui), além das redes sociais da empresa (Instagram, Twitter e Facebook).

Já para os consumidores portadores de deficiência auditiva, o serviço na Língua Brasileira de Sinais (Libras) está disponível das 8h às 17h nos canais digitais.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com