Projeto + Saúde oferece serviços nesta quarta-feira (28) em Itacuruçá
Moradores terão acesso a atendimento médico, vacinação e exames na Praça Padre Luiz Quatropanni, a partir das 9h
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza nesta quarta-feira, dia 28 de maio, mais uma edição do Projeto + Saúde. A ação itinerante acontece no distrito de Itacuruçá, levando serviços de saúde gratuitos à população local. O atendimento será realizado na Praça Padre Luiz Quatropanni, em frente à Igreja de Sant’Anna, a partir das 9h da manhã.
O projeto vai oferecer atendimento médico, vacinação, aferição de pressão arterial e glicemia, além de orientações voltadas à saúde da mulher e do idoso, entre outros serviços essenciais. Equipes dos programas de Assistência Integral à Saúde do Idoso e de Saúde da Mulher também estarão presentes, garantindo um cuidado humanizado e abrangente.
Na semana anterior, a ação foi realizada em Muriqui, na Praça João Bondim, com ampla participação dos moradores.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em ampliar o acesso da população aos serviços básicos de saúde. Não perca essa oportunidade de cuidar da sua saúde perto de casa. Participe!
Leia mais: Mangaratiba promove ação educativa contra o abuso sexual infantil
*Texto produzido a partir de release enviado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mangaratiba.