Prefeitura de Mangaratiba empossa novos servidores da educação

Profissionais aprovados em concurso público vão reforçar a rede municipal já neste mês

A Prefeitura de Mangaratiba realizou, nesta quarta-feira (1º), a posse de novos servidores que passam a integrar o quadro efetivo da rede municipal de ensino. Ao todo, 56 profissionais foram empossados, sendo 28 profissionais de apoio escolar, 17 auxiliares de turma e 11 professores II.

Novos servidores da educação municipal participam da solenidade de posse
Novos servidores da educação municipal participam da solenidade de posse no Centro Cultural Cary Cavalcanti, em Mangaratiba (FOTO DIVULGAÇÃO/PMM)

A solenidade de assinatura dos termos de posse aconteceu no Centro Cultural Cary Cavalcanti, onde os novos servidores oficializaram o ingresso no serviço público municipal. Os profissionais foram aprovados no Concurso Público nº 01/2024, garantindo o direito à nomeação e posse conforme previsto em edital.

De acordo com a administração municipal, os novos servidores já começam a atuar neste mês, reforçando o atendimento nas unidades escolares e contribuindo diretamente para o fortalecimento da educação em Mangaratiba.

A iniciativa faz parte das ações da Prefeitura para ampliar a qualidade do ensino e assegurar melhores condições de aprendizagem para os alunos da rede municipal.

Leia mais: Prêmio valoriza mulheres que fazem a diferença em Mangaratiba

Welington Campos

Welington Campos é jornalista profissional. Tem formação em Licenciatura em Letras – Português e Espanhol. Exerce a função de subeditor do Jornal Atual, onde atua desde sua fundação em 2001.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo



Novos servidores da educação municipal participam da solenidade de posse
Novos servidores da educação municipal participam da solenidade de posse no Centro Cultural Cary Cavalcanti, em Mangaratiba (FOTO DIVULGAÇÃO/PMM)