Prefeitura de Itaguaí convoca ambulantes e feirantes para recadastramento

Prazo para regularização vai até o dia 31 de janeiro para ambulantes e 14 de fevereiro para feirantes

A Prefeitura de Itaguaí anunciou convocação de profissionais do comércio alternativo (ambulantes) e feirantes para recadastramento na Secretaria Municipal de Ordem Pública. O endereço é Praça Vicente Cicarino, 216, no Centro. Para os ambulantes, o recadastramento é do dia 20 ao dia 31 de janeiro. Para os feirantes o prazo é diferente: entre os dias 3 e 14 de fevereiro.

O objetivo é fazer um diagnóstico do contexto dos ambulantes e dos feirantes. Saber quantos são e como trabalham é o primeiro passo para elaborar e executar políticas públicas que beneficiem os profissionais e a população. Ao mesmo tempo, de posse das informações, as autoridades municipais podem empreender uma ordenação mais eficiente na cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os documentos necessários para o recadastramento são: Registro geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itaguaí acrescentou que o procedimento é obrigatório para que os profissionais se mantenham regularizados perante a prefeitura e assim possam dar continuidade às suas atividades.

Renato Reis

Renato Reis é bacharel em Comunicação Social, graduado em Jornalismo pela Universidade Gama Filho e atua como editor da edição digital do Jornal Atual.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com