Porto Sudeste abre vagas de emprego e estágio em Itaguaí
O Porto Sudeste – porto privado para carregamento de granéis sólidos instalado na Ilha da Madeira, em Itaguaí – está com quatro oportunidades de trabalho. Duas profissionais – aprovisionador de materiais e técnico civil – e outras duas para estágio – planejamento de controle de produção e meio ambiente.
Interessados podem se candidatar por meio da plataforma Vagas – clique aqui.
Para aprovisionador de materiais, as responsabilidades são as seguintes: disponibilizar materiais para atividades de manutenção preventiva e corretiva; planejar ordens de trabalho quanto aos materiais necessários; e apoiar a execução orçamentária dos materiais anuais.
O único requisito é ensino médio completo, mas ter formação técnica e residir em Itaguaí são diferenciais.
Já o técnico civil será o responsável por acompanhar, fiscalizar e gerir projetos relacionados a obras civis, além da garantir o cumprimento dos procedimentos da engenharia civil.
As exigências são: formação técnica em Edificações ou Civil; tecnólogo em Edificações; Excel avançado; e experiência anterior de dois anos na área civil.
ESTÁGIOS
Para quem procura estágio em planejamento de controle de produção (PCP), as atividades são: auxiliar o time de planejamento na elaboração e controle de relatórios da área; dar suporte na revisão e criação dos procedimentos internos; e apoiar as atividades administrativas da equipe.
As exigências são ensino superior em Engenharias, Logística ou Administração; e Excel avançado.
E em meio ambiente, as atribuições, dentre outras, são atualizar os indicadores e o banco de dados de monitoramentos ambientais; auxiliar no controle de condicionantes, no cumprimento de programas ambientais e no controle das documentações legais.
Os requisitos são faculdade de Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Gestão Ambiental, Química ou Biologia a partir do 3° período; e Excel Intermediário. Para esta vaga, há carga horária também em esquema home office.
BENEFÍCIOS
Para todas as vagas, a empresa destaca que incentiva a participação de mulheres e PCDs (Pessoas com Deficiência).
Além do salário (a combinar), todas as oportunidades oferecem benefícios. Por exemplo, assistência médica, seguro de vida, vale-alimentação, auxílio fretado, refeitório, vale-transporte e programa de treinamentos.