Polícia realiza operação contra a milícia na Zona Oeste, Baixada e interior do estado
AÇÃO CONJUNTA Policiais civis da Delegacia de Repressão a Ações Criminosas Organizadas (DRACO), com apoio de agentes de várias delegacias especializadas, realizam na manhã desta quinta-feira (28), uma operação contra a milícia comandada por Wellington da Silva Braga, o “Ecko”. De acordo com a Polícia Civil, ao todo, são 28 mandados de busca e apreensão contra investigados por participação na organização criminosa.
A Polícia Civil informou que as diligências fazem parte de investigações a respeito de uma célula do grupo que faz o controle armado de todo perímetro dominado pela milícia. Equipes cumprem mandados nos bairros Santa Cruz, Campo Grande e Paciência, na Zona Oeste do Rio, e nos municípios de Seropédica e Mesquita, na Baixada Fluminense, e Paty do Alferes, no interior do estado.
Segundo a Polícia Civil, os mandados foram expedidos pela Vara Especializada no combate do crime organizado do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. A polícia informou ainda que nenhuma identidade será revelada para não atrapalhar as investigações