Polícia prende suspeito de tráfico disfarçado de entregador em Itaguaí
Homem com mandado definitivo por tráfico foi capturado durante ação da Operação Barricada Zero
Policiais civis da 50ª DP (Itaguaí) prenderam, nesta quinta-feira (18), um homem de 24 anos, suspeito de integrar uma facção criminosa, na comunidade Sem Terra, no bairro Vila Margarida, em Itaguaí, na Região Metropolitana.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito utilizava a falsa identidade de entregador do aplicativo iFood como estratégia para circular livremente pelo município e despistar ações policiais. Contra ele havia um mandado de prisão definitivo pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ainda segundo a polícia, o homem já havia sido preso anteriormente em posse de skank, cocaína e rádio comunicador, atuando em área dominada pela facção criminosa.
A prisão foi resultado de um trabalho de inteligência, investigação e monitoramento contínuo, reforçado pelas ações da Operação Barricada Zero, que tem como objetivo sufocar a atuação do crime organizado em Itaguaí.
A Polícia Civil reforça a importância da participação da população e lembra que denúncias podem ser feitas de forma anônima. Disque-Denúncia: 2253-1177 – WhatsApp da 50ª DP: (21) 98596-7411.
Leia mais: Polícia Civil prende suspeito de abusar de criança em Itaguaí









