Polícia prende mulher com mais de dois mil pinos de cocaína em Itaguaí

Agentes do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) prenderam em flagrante, no município de Itaguaí, uma mulher de 24 anos sob acusação de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, ela carregava 2.005 pinos de cocaína – equivalente a 2,4 kg.

A carga que a mulher transportava era equivalente a 2,4 kg de cocaína (Reprodução)

Ainda de acordo com a corporação, no momento da abordagem, a suspeita estava em um ônibus na Avenida Deputado Otávio Cabral, no bairro Santana, no fim da tarde do último domingo (16). Os policiais, que realizavam operação exatamente para inspecionar veículos que acessam o município, a notaram nervosa, na tentativa de esconder uma mochila em sua posse.

LEIA MAIS

Itaguaí: PRF prende homens que atiraram contra blitz na Rio-Santos

Porto de Itaguaí: operação resulta em apreensões e prisão de ex-servidor da Receita

Após a equipe identificar o material entorpecente no interior da bolsa, ela admitiu que levava a carga da comunidade do Chapadão, Zona Norte do Rio de Janeiro, com destino ao Sem Terra, em Itaguaí.

O material estaria dividido em pequenos sacos plásticos, com retalhos e pedaços de papéis que apresentavam as seguintes inscrições: “Sem Terra de Itaguaí Colômbia CV pó de 50” e “AK-47 Sem Terra de Itaguaí pó de 10, pó de 30”.

Com a confissão, uma agente feminina efetuou a prisão da acusada, e a equipe a encaminhou junto com a droga à 50ª DP (Itaguaí). Posteriormente, seguiram para a Central de Flagrantes da 52ª DP (Nova Iguaçu) para registro de ocorrência.   

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com