CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Polícia prende Branquinho, chefe do tráfico no Sem Terra, em Itaguaí

Agentes receberam informações de localização do foragido pelo Disque-Denúncia

Branquinho, chefe do tráfico no Sem Terra, está preso. Policiais militares do 3º Comando de Policiamento de Área (CPA), depois de terem recebido informações do Disque-Denúncia (2253-1177) prenderam na rua 8, em Vila Margarida, Itaguaí, o foragido Jonas Chagas Pinto, conhecido como “Branquinho”, de 31 anos, na noite deste domingo (24). De acordo com as investigações, ele é ligado à facção Comando Vermelho e atua como chefe do tráfico de drogas na comunidade do Sem Terra.

Os agentes policiais do 24º BPM (Queimados) receberam informações sobre uma possível localização do criminoso por meio do Disque Denúncia. Com posse das informações, eles passaram a realizar uma ação de patrulhamento no bairro Vila Margarida. Os militares, então, suspeitaram de dois homens que estavam em uma moto. Os agentes resolveram fazer uma abordagem, mas a dupla na moto empreendeu fuga.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia mais: Policiais civis apreendem adolescentes que roubaram e mataram homem em Itaguaí

Após um cerco tático feito pelos policiais, o traficante Branquinho foi encontrado em um terreno vazio com uma pistola, maconha e um rádio. O outro suspeito que estava com ele não foi localizado pelos policiais.

O criminoso havia deixado uma unidade prisional em outubro de 2021, quando cumpria uma pena em regime semiaberto, e não retornou ao presídio. Ele havia sido condenado a 11 anos de prisão por resistência e roubo, mas só tinha cumprido cinco anos quando fugiu do sistema penitenciário.

O Disque Denúncia pede que informações sobre a localização de foragidos sejam enviadas por meio de:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177

– WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)

– Aplicativo: Disque Denúncia RJ

O Disque-Denúncia tem sido um importante aliado da polícia na prisão de bandidos e na solução de crimes.

* Com informações da Polícia Civil do RJ

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com