Polícia Civil prende três suspeitos de tráfico de drogas em Angra dos Reis
Operação no Morro da Carioca desarticula grupo criminoso; investigação segue em andamento
Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam três pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, nesta quarta-feira (5), durante uma operação no Morro da Carioca, no município da Costa Verde. De acordo com a polícia, a ação faz parte de um trabalho de inteligência e monitoramento para combater o crime organizado na região.
Durante as investigações, os agentes identificaram cinco criminosos que atuam na comunidade. Contra três deles, foram cumpridos mandados de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As diligências continuam para localizar e prender os demais integrantes do grupo.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população, que pode fornecer informações de forma anônima pelo Disque Denúncia. A operação integra um conjunto de ações para reduzir a criminalidade e garantir mais segurança aos moradores de Angra dos Reis.
Leia mais: Operação Verão segue intensa em Mangaratiba
*Texto produzindo com informações da Polícia Civil.