Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Paraty

Homem foi localizado no Saco do Mamanguá com apoio da Marinha do Brasil após investigação da 167ª DP

A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (18), um homem acusado de estupro de vulnerável em Paraty, na Costa Verde do Rio. A ação foi realizada por agentes da 167ª Delegacia de Polícia (Paraty). O suspeito foi localizado no bairro Saco do Mamanguá, área de difícil acesso no município. Para chegar até a comunidade, os policiais contaram com o apoio da Marinha do Brasil, que disponibilizou uma embarcação para o deslocamento da equipe.

Policial civil em atuação durante operação no município de Paraty
Policial civil em atuação durante operação no município de Paraty. A ação contou com o cumprimento de mandado de prisão expedido pela Justiça (FOTO POLÍCIA CIVIL)

De acordo com as investigações, o crime foi denunciado na unidade policial e envolveu uma vítima menor de idade. Após a coleta de depoimentos e a reunião de elementos considerados consistentes, a autoridade policial representou pela prisão do investigado.

O mandado de prisão por estupro de vulnerável foi expedido pela Justiça e cumprido sem resistência. O homem foi conduzido à delegacia e permanece à disposição do Judiciário.

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias para o combate a crimes contra crianças e adolescentes e destaca que casos podem ser comunicados de forma sigilosa às autoridades.

Leia mais: Homem é preso por tentar matar namorado da ex em Angra

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com