Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Paraty
Homem foi localizado no Saco do Mamanguá com apoio da Marinha do Brasil após investigação da 167ª DP
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (18), um homem acusado de estupro de vulnerável em Paraty, na Costa Verde do Rio. A ação foi realizada por agentes da 167ª Delegacia de Polícia (Paraty). O suspeito foi localizado no bairro Saco do Mamanguá, área de difícil acesso no município. Para chegar até a comunidade, os policiais contaram com o apoio da Marinha do Brasil, que disponibilizou uma embarcação para o deslocamento da equipe.

De acordo com as investigações, o crime foi denunciado na unidade policial e envolveu uma vítima menor de idade. Após a coleta de depoimentos e a reunião de elementos considerados consistentes, a autoridade policial representou pela prisão do investigado.
O mandado de prisão por estupro de vulnerável foi expedido pela Justiça e cumprido sem resistência. O homem foi conduzido à delegacia e permanece à disposição do Judiciário.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias para o combate a crimes contra crianças e adolescentes e destaca que casos podem ser comunicados de forma sigilosa às autoridades.
Leia mais: Homem é preso por tentar matar namorado da ex em Angra



