Polícia Civil fecha ponto de venda de drogas e prende dois em Angra
Ação resulta na apreensão de entorpecentes, rádios transmissores e prisão de dois homens por tráfico de drogas
A Polícia Civil do Rio de Janeiro, por meio de agentes da 166ª Delegacia Policial (Angra dos Reis), desmantelou nesta quarta-feira (9) um ponto de venda de drogas na comunidade do Morro da Fortaleza, no município da Costa Verde. A operação resultou na prisão de dois homens acusados de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Com base em informações do setor de inteligência, os policiais mapearam o “modus operandi” do tráfico local, o que permitiu identificar o ponto exato de atuação dos criminosos. Os dois suspeitos foram flagrados sentados em frente a uma mesa com diversas substâncias entorpecentes.
Durante a ação, os agentes apreenderam 166 tabletes de maconha, 221 pedras de crack, 98 pinos de cocaína, 133 frascos de loló, quatro rádios transmissores e uma pequena quantia em dinheiro. Os detidos foram conduzidos à delegacia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme previsto na legislação penal brasileira.
A Polícia Civil segue com as investigações para identificar outros envolvidos e desarticular completamente a rede criminosa atuante na localidade.
*Texto produzido com base em release enviado pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.