PM prende foragido e apreende grande quantidade de drogas em Itaguaí
Operação resulta em três prisões, apreensão de entorpecentes, arma de fogo e motocicleta furtada; dois suspeitos permanecem detidos
Uma operação realizada pelo 24º BPM (Queimados) resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de uma significativa quantidade de drogas, no bairro do Engenho, em Itaguaí. Segundo informações da Polícia Militar, entre os detidos está um foragido da Justiça.
Durante a ação, os agentes apreenderam uma motocicleta com registro de furto, uma pistola com seis munições intactas, 628 pinos de cocaína, 412 trouxinhas de maconha, 50 invólucros de skank e 58 pedras de crack. Todo o material, junto aos suspeitos, foi encaminhado à 55ª Delegacia de Polícia (Queimados).
De acordo com a PM, dois dos detidos permaneceram presos à disposição da Justiça. O terceiro foi ouvido e liberado. A motocicleta recuperada foi apreendida e ficará à disposição para os trâmites legais.
Leia mais: Homem é preso por descumprir medidas protetivas em Itaguaí
*Texto produzido a partir de release enviado pela Assessoria de Comunicação da PMERJ.