PM prende acusado de gerenciar boca do Sem Terra
Dando continuidade às operações de combate ao tráfico de drogas nas localidades Cação e Sem Terra, em Brisamar, policiais militares do 24º BPM (Queimados) prenderam, na manhã desta terça-feira (12), dois homens, um de 23 anos e outro de 22 anos, suspeitos de envolvimento com o comércio ilegal de entorpecentes no Sem Terra.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o elemento detido de 23 anos teria confessado ser gerente do tráfico de drogas na localidade. A PM informou também que na casa do suposto gerente os agentes apreenderam uma pistola calibre 380 e uma sacola plástica contendo 650 cápsulas de cocaína, dois rádios transmissores e material para endolação. Segundo o comandante da 5ª Cia/Itaguaí, 1º tenente André Luiz Araújo Dias Ponteiro, tanto o acusado de 23, quanto o de 22 anos, foram surpreendidos após a realização de um cerco pela guarnição durante a operação. O comandante André disse ainda que o suspeito de 22 anos foi detido em uma casa abandonada e teria confessado que escondeu a droga em um matagal.
Após um pente fino no local descrito pelo suspeito, os policiais encontraram também dentro de uma sacola plástica 440 trouxinhas de maconha. Os dois acusados foram conduzidos para 50ª DP (Itaguaí) e depois encaminhados para Central de Flagrante na 52ª DP (Nova Iguaçu) onde permanecem presos à disposição da Justiça.