CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Mulheres são detidas tentando entrar com vinho e cerveja na cadeia

Duas mulheres foram detidas, no domingo (2), na Unidade Prisional da PM, em Niterói, tentando entrar no local com cerveja e vinho. A cadeia é a mesmo onde está preso o governador Luiz Fernando Pezão. As bebidas estavam escondidas dentro de embalagens de guaraná e suco de uva.

As mulheres são parentes de dois policiais militares também presos no local. Elas não foram presas, mas tiveram as permissões para visitar seus parentes suspensas pela corporação. A Corregedoria da PM vai abrir um procedimento investigativo para apurar o caso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos policiais que receberia as bebidas é um sargento, preso em agosto deste ano, apontado por uma investigação do Ministério Público e da Polícia Civil como homem forte de um grupo criminoso em Itaguaí. Quando foi preso, o agente,  lotado no 27º BPM (Santa Cruz) ,estava de licença do serviço no batalhão para tratamento de “depressão, síndrome do pânico e bipolaridade”, conforme sua defesa alegou à Justiça. Já o outro é um soldado preso também em agosto por estelionato e extorsão.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com