Mulher mata o padrasto em Itaguaí
Policiais militares do 24º BPM (Queimados) receberam chamado para uma ocorrência de homicídio em Itaguaí, no bairro Ibirapitanga, na noite de sábado (15). Segundo a corporação, uma mulher relatou que sua companheira foi a responsável por atirar contra o homem, que seria seu padrasto.
Ainda de acordo com a PM, quando a guarnição chegou à residência na Rua J, Thiago Juliano de Paula, de 36 anos, já estava em óbito, no quintal. Em seguida, os agentes interrogaram Rafaela Radma Ramos dos Santos, que contou ter sido Flávia Silva do Nascimento, sua esposa e enteada de Thiago, a autora do disparo.
Ainda de acordo com Rafaela, as duas têm um comércio na região e vinham recebendo ameaças de Thiago, que as extorquia, exigindo dinheiro. E como defesa, Flávia teria usado uma espingarda calibre 22 – arma esta que seria de Thiago – para cometer o crime, antes de fugir.
Ainda no local, onde ocorreu o crime e residem os envolvidos, familiares informaram que Thiago estava sob efeito de bebida alcóolica e entorpecente.
Além da espingarda, os policiais apreenderam um estojo calibre 22 e um cartucho intacto do mesmo calibre. A equipe encaminhou a ocorrência para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde Rafaela prestou depoimento.
O ATUAL entrou em contato com a Polícia Civil a fim de apurar possíveis desdobramentos do caso, mas não recebeu retorno até o fechamento desta matéria.