CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Mulher é presa por quebra de medida protetiva em Itacuruçá

Em mais uma ação determinante, a equipe da Ronda Maria da Penha (RMP) concluiu uma prisão em flagrante, desta vez em Itacuruçá, no fim de semana. A agressora, ex-companheira da vítima, foi capturada após violar a medida protetiva que a impedia de se aproximar da pessoa agredida.

A operação teve início após a RMP receber denúncias através do serviço de WhatsApp da Guarda Municipal. Rapidamente, a equipe se deslocou para o local indicado na denúncia, onde constatou que a agressora se encontrava a menos de 10 metros da vítima. Diante da evidente quebra da medida protetiva, a guarnição agiu prontamente, conduzindo ambas as partes para a delegacia local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na 165ª Delegacia de Polícia (DP) de Mangaratiba, o delegado responsável lavrou o flagrante, formalizando a prisão da agressora.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com