CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Mulher é morta a tiros em Seropédica

Vítima era mototaxista; autores do crime fugiram antes da polícia chegar

Mototaxista assassinada. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga a morte de Telma Ferreira, de 41 anos, assassinada, pelo que dizem as investigações preliminares, por ordens da milícia no bairro Fazenda Caxias, em Seropédica, na Baixada Fluminense (RJ). Telma trabalhava como mototaxista.

Veículos de imprensa da capital relatam que, de acordo com relatos de moradores, Telma foi executada por não obedecer às recomendações do crime organizado, como o pagamento de taxas de circulação e o uso de coletes de identificação para mototaxistas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ordem de execução teria partido do miliciano Vitor Leal Crispim, o Vitinho.

Ainda de acordo com informações de veículos de imprensa da capital, um áudio que circula nas redes sociais revelou as ameaças do criminoso para os mototaxistas que atuam na região.

Leia mais: Polícia Civil prende líder de milícia de Seropédica com armas de guerra

“Se continuar rodando sem colete eu vou tacar é fogo. Tem papo para alemão não. Quem peitar vai ficar sem cara”, supostamente diz o criminoso no áudio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros foi chamado às 19h28 e enviou equipes do quartel de Campo Grande ao local. No entanto, os socorristas apenas constataram o óbito da vítima.

A perícia foi realizada pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que assumiu as investigações do assassinato para descobrir quem são os autores do crime e entender as motivações.

Mas já está em circulação uma versão de que a mototaxista assassinada teria desobedecido as ordens de criminosos milicianos que atuam em Seropédica há algum tempo, conforme recentes confrontos com a polícia do estado do Rio de Janeiro atestam.

A polícia solicita aos cidadãos que qualquer informação que ajude na investigação seja encaminhada ao Disque-Denúncia, pelo telefone (21) 2253-1177. Toda e qualquer pessoa que telefonar e dar informações terá seu anonimato garantido.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com