Mangaratiba recebe o Arraiá do Rio Junino neste fim de semana

Parque de Exposições será palco de shows, comidas típicas e etapa do Concurso Estadual de Quadrilhas nos dias 12 e 13 de julho

A cidade de Mangaratiba será o destino certo para quem ama festa junina neste fim de semana. O município sedia, nos dias 12 e 13 de julho, o Arraiá do Rio Junino, evento gratuito que acontece das 17h às 22h no Parque de Exposições de Mangaratiba.

Cartaz oficial do Arraiá do Rio Junino, que acontece nos dias 12 e 13 de julho
Evento contará com shows de ImaginaSamba e do cantor Príncipe, além de comidas típicas e concurso de quadrilhas (FOTO DIVULGAÇÃO/PMM)

A programação inclui shows ao vivo com o grupo ImaginaSamba e o cantor Príncipe, além de um completo circuito gastronômico com comidas típicas, espaço de lazer para toda a família e a realização de uma etapa do Concurso Estadual de Quadrilhas de Festa Junina, reunindo grupos de diversas regiões do estado.

O Arraiá do Rio Junino é uma iniciativa do Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Secretaria Estadual de Turismo, em parceria com a Prefeitura de Mangaratiba, Fundação Mário Peixoto, Rádio Costa Verde, AEFERJ, Liquerj e SC Eventos.

A expectativa é reunir moradores e visitantes em uma celebração marcada por tradições, cultura popular e diversão para todas as idades. Não perca!

Leia mais: Sextou na Praça anima o centro de Mangaratiba nesta sexta-feira (11)


*Texto produzido a partir de release enviado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Mangaratiba.

Welington Campos

Welington Campos é jornalista profissional. Tem formação em Licenciatura em Letras – Português e Espanhol. Exerce a função de subeditor do Jornal Atual, onde atua desde sua fundação em 2001.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com