Mangaratiba realiza 1° Desafio de Ciclismo Virtual
As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de abril no link: https://forms.gle/Qx7eJi5kTKRQkHRt8
DESAFIO A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer de Mangaratiba vai realizar o 1° Desafio de Ciclismo Virtual da cidade. De acordo com a secretaria, o evento consiste em uma jornada virtual na qual o ciclista terá a opção de realizar percursos de 200 km, 400 km ou 800 km. O participante vai ter do dia 1º a 31 de maio para concluir a jornada que será monitorada através do aplicativo Strava.
Todos que concluírem o desafio escolhido irão receber um certificado digital de conclusão. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de abril, no link: https://forms.gle/Qx7eJi5kTKRQkHRt8.
A secretaria informa que o participante deverá, obrigatoriamente, fazer o registro no clube “PMM Esporte e Lazer”, do aplicativo Strava. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato através do e-mail: pmm.esporteelazer@gmail.com ou pelo telefone: (21) 2789-6000 ramal: 6136. A secretaria ressalta ainda que pelo menos 50% do desafio deve ser feito em Mangaratiba, de forma individual, e respeitando todas as regras sanitárias para garantir a devida proteção contra a covid-19.