Mangaratiba conquista três primeiros lugares no Prêmio Band Cidades Excelentes

Entre os prêmios conquistados, a cidade se destacou nas categorias de Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública, Sustentabilidade e Educação

O município de Mangaratiba acaba de conquistar três premiações de primeiro lugar em diferentes categorias no ‘Prêmio Band Cidades Excelentes’. A cerimônia aconteceu nesta semana, com a presença do prefeito Alan Bombeiro e representantes de 92 cidades do estado do Rio de Janeiro.

Entre os prêmios conquistados, Mangaratiba se destacou nas categorias de Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública, Sustentabilidade e Educação. Essas categorias são destinadas a municípios com população entre 30 mil e 100 mil habitantes. Além disso, Mangaratiba ficou entre as finalistas do prêmio principal, Cidades Excelentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prefeito Alan Bombeiro destacou a importância do reconhecimento para a gestão municipal. “Esses prêmios não são do prefeito, são da gestão, da equipe, da população. É um resultado de todas as ações das secretarias ao longo dos últimos anos e certificam a excelência da nossa gestão, nos colocando em posição de destaque no estado. Quero agradecer à minha equipe pela dedicação diária em prover qualidade de vida para a população, à Band pelo reconhecimento, e dizer que estou muito honrado em tornar Mangaratiba uma referência positiva dentre as outras 91 cidades fluminenses”, afirmou o prefeito.

O Prêmio Band Cidades Excelentes visa incentivar, reconhecer e valorizar iniciativas que transformam a realidade dos municípios e melhoram os serviços públicos oferecidos aos cidadãos.

Redação

O Jornal Atual atua desde 2001 nas cidades de Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica, bem como em parte da Zona Oeste do município do Rio de Janeiro, abordando o cotidiano da região e prestando serviço à comunidade da qual está inserida.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
/* */