CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Mangaratiba apresenta projeto de proteção a vítimas de violência

Objetivo é proporcionar atendimento especializado às mulheres, idosos, crianças e adolescentes vítimas de violência, através de um atendimento humanizado

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos apresentou na quarta-feira (3), na Comarca de Mangaratiba, no bairro El Ranchito, o Projeto ‘Núcleo de Atendimento Especializado para Mulher, Idoso, Criança e Adolescente’ conhecido como ‘Projeto Borboleta’. O objetivo da proposta é proporcionar atendimento especializado às mulheres, idosos, crianças e adolescentes vítimas de violência, através de um atendimento humanizado dentro da delegacia.

De acordo com o secretário de Assistência Social e Direitos Humanos, Paulo Tavares, a proposta do projeto é proporcionar acolhimento às vitimas de violência. “Para que essas pessoas possam chegar à delegacia e serem acolhidas por psicólogos, assistentes sociais, e que se sintam mais seguras de prestar os depoimentos, explicando de fato o que aconteceu, sem medo de falar”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Participaram do encontro além das equipes da Secretaria, o delegado Anderson Ribeiro da 165ª DP, o juiz Marcelo Barbosa, e a superintendente de Enfrentamento a Violência do Estado, Luciana Correia.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com