L’Oréal Brasil abre inscrições para vagas exclusivas para o público PCD
Dedicado ao mercado da beleza há mais de 100 anos e presente no Brasil há seis décadas, a L’Oréal Brasil está com vagas abertas exclusivas para o público formado por pessoas com deficiência (PCD), através do programa “L’Oréal Recruta Diversidade: pessoas com deficiência”, fruto de uma parceria com a Page PCD, consultoria especializada em empregabilidade de pessoas com deficiência. Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de março, por meio do site https://projetopagepcd.gupy.io/.
A empresa acentua que a iniciativa está em sintonia com sua estratégia de valorizar a diversidade, a equidade e a inclusão no coração dos seus negócios, fortalecendo a missão e o propósito de criar uma beleza que move o mundo. “Acreditamos que times mais diversos contribuem significativamente para o crescimento do nosso negócio e para o enriquecimento profissional e pessoal dos nossos colaboradores. Temos como missão promover a entrada destes grupos na companhia e trabalhar ações para inclusão efetiva deles. Sabemos, ainda, que para trabalharmos a diversidade fora da empresa, em nossa comunicação, inovação e produtos, por exemplo, precisamos, primeiro, trabalhar o tema de forma efetiva internamente”, diz Márcia Silveira, Head de Diversidade, Equidade & Inclusão da L’Oréal Brasil.
PAINÉIS COM LÍDERES DA COMPANHIA
As vagas disponíveis são para áreas de Marketing, Customer Care, Inteligência Comercial, Planejamento de Demanda e Trade Marketing. A depender da posição, o trabalho poderá ser de forma remota ou presencial, na sede da empresa no Rio de Janeiro. Após as inscrições, que encerram em 26 de março, os finalistas do processo seletivo participação de evento no dia 30 de março, na Sede da L’Oréal Brasil, no Rio de Janeiro. Na ocasião, os candidatos participarão de painéis com líderes da companhia e apresentação das soluções propostas para as situações propostas como parte da seleção.
Gerente executiva da Page PCD, Isabel Pires afirma que a ideia é manter a mesma metodologia de busca e qualidade de candidatos de todas as divisões e unidades de negócio do PageGroup. “Assim como a L’Oreal, valorizamos o potencial de todos os profissionais, focando em suas competências e habilidades. Como agente de transformação, nosso papel é consultivo e impulsionador para um ambiente mais acessível e inclusivo, levando em consideração a trajetória e carreira destes profissionais”, diz ela.