Jonosake Festival marca final de semana em Itaguaí
Festival trouxe a Itaguaí nomes como Anitta, Matheus e Kauan, o trio Melim, entre outros
Um animado público não se importou com a chuva que caiu sobre Itaguaí no último fim de semana e movimentou o ambiente do Sítio Jonosake, na primeira edição do Jonosake Festival, realizada no amplo espaço localizado no bairro de Santa Cândida. O evento trouxe muitas atrações, como os shows de Naiara Azevedo, Anitta, Matheus e Kauan, o trio Melim, entre outros.
Quem compareceu ao Sítio Jonosake presenciou uma boa organização e uma complexa estrutura que deu suporte aos shows, num espaço de mais de 10 mil metros quadrados, que incluía bares, restaurantes, camarotes com open bar e open food.
Nem o tempo chuvoso pôde atrapalhar a festa. A cantora Naiara Azevedo não hesitou em se paramentar com uma capa de chuva durante sua apresentação, no domingo (14).