Itaguaí: polícia identifica crimes ambientais em Vila Geni

Policiais militares da 4ª UPAm (Unidade de Policiamento Ambiental) identificaram uma série de crimes ambientais nesta quarta-feira (8) em Itaguaí. A equipe chegou à ocorrência, no bairro Vila Geni, graças a uma queixa que receberam por meio do Programa Linha Verde, do Disque Denúncia.

No local, os policiais identificaram uma área de 200 metros quadrados com vegetação suprimida em região de mangue (Divulgação)

Segundo os agentes, lotados na unidade do Parque Estadual da Juatinga, a denúncia consistia em desmatamento de vegetação e aterramento de um mangue. O objetivo seria a abertura de caminhos para a construção de loteamentos irregulares.

LEIA MAIS

Seropédica: PRF prende suspeito de receptação de carro roubado

PM apreende pistola após discussão entre homens em Itaguaí

Mangaratiba: PM prende dois suspeitos de furto em Muriqui

Ao chegar à Rua Doutora Zilda Arns, local da ocorrência, os policiais constataram uma área de 200 metros quadrados com vegetação suprimida em região de mangue; buracos para a colocação de sapatas; mata queimada; e aterro. Apesar das buscas, os agentes não encontraram suspeitos das atividades irregulares. No local, também não havia placas com informações de licenciamento.

A equipe registrou a ocorrência na 50ª DP(Itaguaí).

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com