Itaguaí: mulher é morta a tiros em bar próximo ao Parque Municipal

Policiais militares do Proeis (Programa Estadual de Integração na Segurança) de Itaguaí prenderam nesta quarta-feira (8) um homem apontado como autor do assassinato de uma mulher no Centro. O crime ocorreu em um bar próximo ao Parque Municipal, em frente ao antigo terminal rodoviário.

O ATUAL apurou que os agentes foram acionados por populares para uma ocorrência de disparos de arma de fogo ainda pela manhã. Ao chegarem ao estabelecimento, na Rua Nilo Peçanha, foram informados por testemunha de que o suspeito Alex Gama dos Santos, de 45 anos, havia se abrigado em um local próximo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os agentes apreenderam a arma usada no crime (Reprodução)

Após busca, localizaram o indivíduo, que também apontou onde havia escondido a arma utilizada no crime. Já de volta ao bar, encontraram Emanuele Reidnei Moraes da Conceição, de 27 anos, caída no chão. Em seguida, a levaram ao Hospital Municipal São Francisco Xavier, também no Centro, para atendimento. A vítima, no entanto, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Alex Gama dos Santos foi conduzido, junto com a arma e cartuchos, para a 50ª DP (Itaguaí). Ele foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

LEIA MAIS

Pedágio na Rio-Santos: Justiça derruba liminar a favor da suspensão de multas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com reportagem da Record, Alex era proprietário de uma oficina em frente ao bar, era conhecido no local e teria tido contato com Emanuele na madrugada que antecedeu o crime. A emissora noticia ainda que ele teria confessado na delegacia que tinha como alvo uma outra mulher, que roubara o celular de sua irmã, mas acabou atingindo a vítima.

O ATUAL procurou a Polícia Civil para confirmar tal confissão, mas a corporação retornou apenas reiterando a autuação em flagrante de Alex por homicídio e informando que o caso será encaminhado à Justiça.

Luiz Maurício Monteiro

Repórter com mais de 15 anos de trajetória e passagens por diferentes editorias, como Cidade, Cultura e Esportes.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
/* */