CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Itaguaí: homem desaparece na Serra do Matoso depois de saltar de parapente

Após saltar de parapente na sexta-feira (28) em Itaguaí, um homem de 64 anos foi surpreendido por uma mudança na direção do vento e acabou arrastado para algum ponto da Serra do Matoso. O acidente aconteceu logo depois da decolagem, por volta das 16h. O Corpo de Bombeiros organizou a busca pelo piloto, Antônio Roberto Cherem Pereira. Os militares se valem de helicópteros, drones e cães, além de apoio em terra.

Antônio Roberto Cherem Pereira foi arrastado por ventos imprevistos, segundo seu filho, que também informou o tempo de experiência de piloto do pai em saltos do tipo: 10 anos (Reprodução internet)

Segundo o portal G1, o filho de Antônio disse que o pai salta de parapente há 10 anos. Foi também o filho quem relatou a mudança repentina no vento e que esta teria sido a causa do acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A região é de difícil acesso, com mata fechada. As equipes de resgate montaram um posto de comando na rampa em que o piloto saltou.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com