Itaguaí: família procura idosa desaparecida
Familiares de Ilza Lúcia dos Santos, de 85 anos, estão à procura da idosa em Itaguaí. Segundo o marido Djalmir e a sobrinha Elizabethe, ela foi vista pela última vez em casa, no bairro de Chaperó, na última sexta-feira (10), por volta de 10h.
Ainda de acordo com os familiares, no dia em que sumiu, Dona Ilza – que não costumava sair sozinha de casa e tinha a igreja do bairro como local que mais frequentava – disse ao marido que queria ir a um brechó próximo. Logo em seguida, não foi mais vista.
Os familiares acreditam que a tia – que quando desapareceu vestia calça jeans e blusa branca e usava um pano na cabeça – já não esteja mais em Chaperó. A sobrinha afirma ainda que a família já a procurou em diferentes locais, como diversos pontos no próprio bairro, no Hospital Municipal São Francisco Xavier, na rodoviária de Itaguaí, na UPA do Centro e até em Santa Cruz, bairro vizinho localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
LEIA MAIS
Itaguaí: PRF prende suspeito de conduzir ônibus adulterado na Rio-Santos
Ainda sem entender o que possa ter acontecido, a família já procurou a polícia para registrar o caso e aguarda a investigação. Eles acreditam que Dona Ilza esteja bem: “Esperamos encontrar ela com vida. Nós cremos, sim”, comenta Elizabathe.
Para quem tiver alguma informação que possa ajudar a localizar Dona Ilza, a família disponibiliza os seguintes telefones: (21) 98249-7156 (Zora), (21) 99858-7286 (Elizabethe) e (21) 98574-9979 (Djalmir).