Disque Denúncia pede informações sobre assassinos de diretor de clínica em Seropédica
Uma das linhas de investigações é que Jefferson Barbosa pode ter sido vítima de uma execução
O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou, no sábado (17), um cartaz com o título “Quem Matou?”, para auxiliar nas investigações e no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a fim obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do diretor médico geral da Central Médica de Itaguaí, Jefferson Faria Barbosa, de 38 anos.
Jefferson Barbosa foi assassinado no dia 28 de fevereiro deste ano, em Seropédica. O crime aconteceu no km 42 da antiga Estrada Rio-São Paulo. Ele tinha acabado de chegar em casa e saiu do carro para abrir o portão quando levou vários tiros. Ele morreu no local. Os autores da ação não levaram nenhum pertence da vítima.
Diligências estão em andamento
A DHBF está investigando o caso. Agentes realizam constantes diligências para apurar quem são os autores do crime. Uma das linhas de investigação é a suspeita de que Jefferson foi alvo de uma possível execução. A polícia acentua que quem tiver informações sobre a identificação e localização dos envolvidos pode denunciar por três canais de atendimento. A central de atendimento tem os números (021) – 2253 1177 e 0300-253-1177. O WhatsApp Anonimizado (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) tem o número (021) – 2253-1177. O aplicativo Disque Denúncia RJ também recebe informações. A polícia garante o anonimato dos autores de eventuais denúncias.
Leia também: Ação conjunta apreende drogas nos cais de Mangaratiba