Disque Denúncia pede informações sobre assassinos de diretor de clínica em Seropédica

Uma das linhas de investigações é que Jefferson Barbosa pode ter sido vítima de uma execução

O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou, no sábado (17), um cartaz com o título “Quem Matou?”, para auxiliar nas investigações e no inquérito instaurado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), a fim obter informações que possam levar à identificação e prisão dos envolvidos na morte do diretor médico geral da Central Médica de Itaguaí, Jefferson Faria Barbosa, de 38 anos.

Cartaz com a foto da vítima de assassinato
A polícia acentua que quem tiver informações sobre a identificação e localização dos envolvidos pode denunciar por três canais de atendimento (FOTO REPRODUÇÃO)

Jefferson Barbosa foi assassinado no dia 28 de fevereiro deste ano, em Seropédica. O crime aconteceu no km 42 da antiga Estrada Rio-São Paulo. Ele tinha acabado de chegar em casa e saiu do carro para abrir o portão quando levou vários tiros. Ele morreu no local. Os autores da ação não levaram nenhum pertence da vítima.

Diligências estão em andamento

A DHBF está investigando o caso. Agentes realizam constantes diligências para apurar quem são os autores do crime. Uma das linhas de investigação é a suspeita de que Jefferson foi alvo de uma possível execução. A polícia acentua que quem tiver informações sobre a identificação e localização dos envolvidos pode denunciar por três canais de atendimento. A central de atendimento tem os números (021) – 2253 1177 e 0300-253-1177. O WhatsApp Anonimizado (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) tem o número (021) – 2253-1177. O aplicativo Disque Denúncia RJ também recebe informações. A polícia garante o anonimato dos autores de eventuais denúncias.

Leia também: Ação conjunta apreende drogas nos cais de Mangaratiba

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com