Delegacia de Homicídios procura mulher que desapareceu em Itaguaí
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, em Belford Roxo, investiga o desaparecimento de uma mulher em Itaguaí. Segundo a Record TV, Alessandra Dias foi vista pela última vez na porta de casa no dia 23 de outubro. Familiares afirmam não ter nenhuma pista. A reportagem não menciona o nome da rua.
Ainda de acordo com a matéria, Alessandra voltava de um passeio na noite de domingo (23) com uma amiga, quando chegou em casa por volta de 22h – a amiga seguiu viagem em um carro de aplicativo. Em seguida, um amigo de infância, que já havia combinado com Alessandra de encontrá-la, foi até a casa dela, tocou a campainha, mas ninguém atendeu. Pouco depois, ele achou as chaves da jovem na calçada.
Dona Tereza, mãe de Alessandra, disse à reportagem que chegou a ir à residência da filha e encontrou tudo em ordem. Ela, que mora em Brasília com o filho Yuri, desabafa sobre a falta de notícias: “Ela nunca saiu sem me dar notícias ou dizer o que ia fazer. É isso o que está me angustiando”.
A família registrou o caso na 50ª Delegacia Policial, em Itaguaí, mas as investigações ficaram a cargo da Divisão de Homicídios da Baixada.