Corpo de mulher vítima de feminicídio é enterrado em Itaguaí

O corpo de Simone Oliveira de Assis Carvalho, de 40 anos, foi enterrado no sábado (5) no cemitério do Sase, em Itaguaí. A mulher foi assassinada pelo ex companheiro  José Carlos da Silva Carvalho, de 60 anos, com golpes de marreta.

A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense está a cargo das investigações do crime
FOTO REPRODUÇÃO

O homem acusado de feminicídio se entregou à polícia na última sexta-feira (4) no Central de Garantias (CG-Norte), em Itaguaí. O crime aconteceu na última quinta-feira (3), no bairro Charperó, em Itaguaí.

De acordo com a polícia, o suspeito deixou a aliança em cima do corpo da vítima. Após se entregar, ele levou os policiais até o local do crime, onde foi apreendida a marreta e realizada uma perícia.

Segundo familiares da vítima, o casal estava junto há 15 anos, mas os dois decidiram oficializar a união em maio de 2018. Os parentes acreditam que uma crise de ciúmes tenha motivado o crime. Eles contaram ainda que Simone deixou dois filhos, com idades de 20 e 22 anos.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com