Cedae faz reparo no sistema de abastecimento em Conceição de Jacareí

Interrupção no fornecimento de água pode durar até 36 horas, alerta companhia

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos (Cedae) realiza uma obra de reparo e manutenção no sistema de abastecimento de Conceição de Jacareí, distrito do município de Mangaratiba, nesta terça-feira, 22 de abril, das 8h às 17h.

Mão abrindo torneira sem água
Cedae realiza manutenção emergencial no sistema de abastecimento em Conceição de Jacareí, Mangaratiba (FOTO DIVULGAÇÃO/AGÊNCIA BRASIL)

Durante o período da obra, o fornecimento de água será temporariamente interrompido em toda a localidade. A produção será retomada assim que o serviço for concluído, mas a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa, com prazo estimado de até 36 horas.

A Cedae recomenda que os moradores economizem água e evitem tarefas que demandem grande consumo, como lavagem de carros, calçadas ou enchimento de piscinas. Imóveis com caixa-d’água ou cisterna provavelmente não serão afetados pela paralisação.

Em caso de necessidade, os clientes da companhia podem solicitar caminhões-pipa gratuitamente pelo telefone 0800-282-1195.

Leia mais: Programa Lixo Zero lançado em Mangaratiba


*Texto produzido com base em release enviado pela Assessoria de Comunicação da Cedae.

Welington Campos

Welington Campos é jornalista profissional. Tem formação em Licenciatura em Letras – Português e Espanhol. Exerce a função de subeditor do Jornal Atual, onde atua desde sua fundação em 2001.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com