Black Friday: Light oferece descontos de até 90% em dívidas
Responsável pelo fornecimento de energia elétrica em 31 municípios fluminenses – dentre eles, Itaguaí e Seropédica –, a Light anuncia para esta quinta-feira (3) o início da campanha de descontos para quem está em débito. Para conseguir os benefícios da Black Friday Light, os clientes têm 30 dias para fazer a solicitação por meio do site da empresa – para acessar, clique aqui. Este prazo pode ser estendido.
De acordo com as normas da campanha, cada caso terá uma análise individual, e os descontos – que podem chegar a 90% – terão definição mediante o perfil da dívida. Podem aderir ao abatimento da dívida clientes que tenham ao menos uma fatura vencida há seis meses ou mais. Após o cálculo, a companhia vai oferecer a possibilidade de parcelamento do débito em até 24 vezes no cartão de crédito.
A Light destaca que a Black Friday Light pode ser uma oportunidade para o cliente quitar seus débitos e, se for o caso, retirar o nome do cadastro de órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Porém, quem já está em negociação com a empresa e tem parcelamento de dívidas em andamento não poderá participar da campanha.