Bangu apresenta mais um reforço
CARIOCA 2019
Com 26 anos, o lateral-direito Kelvin chega a Moça Bonita com referências no setor ofensivo, defensivo e com capacidade de versatilizar suas habilidades em outras posições. Natural de São João de Meriti, Baixada Fluminense, o novo reforço do Bangu terá na zona oeste sua segunda experiência no futebol do Rio, já que em 2015 fez parte do grupo do Volta Redonda que disputou o Campeonato Brasileiro.
“Espero manter o bom futebol que eu sempre joguei. Nunca joguei o Carioca e estou tendo essa oportunidade no Bangu. Espero fazer uma boa competição para a gente levar o Alvirrubro para Série D e conquistar voos maiores”, sinalizou Kelvin.
Treinando com o grupo banguense, Kelvin já vem se ambientando ao direcionamento do técnico Alfredo Sampaio. Ele carrega em sua bagagem profissional experiências que podem fazer diferença no esquema tático do treinador alvirrubro. “Por onde passei, atuei bastante ofensivamente, assim como ajudando na marcação. Me sinto mais maduro profissionalmente, me aperfeiçoei em marcar bem mais do que antes e o Alfredo já vem me testando dentro do que ele planeja implementar em campo”, pontuou o jogador.
Além do Volta Redonda, Kelvin jogou pela URT-MG em 2016, na campanha que chegou na semifinal do Campeonato Mineiro, em seguida atuou pelo CSA-AL em 2016 e 2017, fazendo parte do grupo que conquistou o acesso para a Série C. Ele também defendeu o Real Noroeste-ES e Costa Rica-MS, seu último clube. (Fonte: Agência FERJ).