Assistência Social de Mangaratiba renova parceria com Fundação Leão XIII

 

FOTO DIVULGAÇÃO

CIDADANIA A Prefeitura de Mangaratiba informou que na sexta-feira (8), a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH), renovou parceria com a Fundação Leão XIII para dar continuidade aos serviços de emissão de documentos e cadastro do vale social para os moradores do município.

De acordo com a prefeitura, a consolidação da parceria entre a SMASDH e a Fundação Leão XIII tem o objetivo de fortalecer e ampliar o trabalho de resgate da cidadania oferecido à população de baixa renda da cidade de Mangaratiba. 

A prefeitura ressalta que a Fundação Leão XIII é vinculada à Vice-Governadoria do Estado do Rio de Janeiro, e trabalha oferecendo assistência social aos cidadãos através de programas voltados para a melhoria da qualidade de vida, como a gratuidade para emissão de documentos como Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Certidão de Óbito, dentre outros. 

Participaram da reunião o secretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Eduardo Ferreira Jordão; e a chefe de núcleo da Fundação Leão XIII, Caroline Bertino.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com