CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Acusados da morte do professor de zumba vão a júri popular

O julgamento dos acusados de assassinato do professor de zumba, Diego dos Santos Barbosa, será realizado na próxima segunda-feira (22), às 10h, no Fórum de Itaguaí. O caso, motivado por ciúmes, teve grande repercussão no município e na região, onde a vítima tinha muitos amigos. Segundo as investigações da 50ª DP (Itaguaí), Diego foi brutalmente assassinado, espancado e jogado na linha do trem, no bairro Chaperó.

O jovem de 31 anos, dava aulas nas manhãs, tardes e noites nas cidades de Itaguaí (Parque Municipal no Centro) e Mangaratiba (Itacuruçá e Muriqui) para todas as idades. Diego sempre mostrava muita animação e conquistava a todos. O rapaz tinha muitos amigos que ficaram perplexos com sua morte brutal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com