CONFIRA A VERSÃO DIGITAL DA REVISTA "ITAGUAÍ 206 ANOS"!

Clique aqui e leia

Acusado de integrar organização criminosa preso em Coroa Grande

As Polícias Civil e Militar deflagraram, na tarte de quinta-feira (28), uma operação para desarticular uma organização criminosa que atua extorquindo comerciantes e moradores em Itaguaí.

De acordo com a PM, informações dos setores de inteligência do 24º BPM (Queimados) e da 50ª DP (Itaguaí) localizaram e prenderam um homem acusado de integrar a quadrilha que atua no bairro de Coroa Grande.  Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, R$ 1.700 reais em espécie e joias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo a polícia, o acusado era alvo da Operação Parasitus realizada pela 50º DP no dia 13 de novembro, mas não foi localizado. Ainda segundo as investigações, já havia uma mandado de prisão contra o acusado. Na Operação Parasitus, foram cumpridos durante a operação oito mandados de prisão preventiva, expedidos pelo Juízo da Comarca de Itaguaí por integrarem a quadrilha.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com