Itaguaí abre matrículas para novos alunos na rede municipal de ensino

O período de matrículas de novos alunos para o ano letivo de 2023 na rede municipal de ensino de Itaguaí já está aberto. Pais e responsáveis têm até o próximo dia 27 para matricular as crianças que ainda não estudam em escolas do Município.

A inscrição pode ser feita na própria unidade escolar de preferência durante o horário de funcionamento (Pexels)

A Secretaria Municipal de Educação e Saúde informa que a matrícula pode ser feita na própria unidade escolar de preferência durante o horário de funcionamento.

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Matérias relacionadas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com