Os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense assumiram o caso após chamado de policiais militares (Divulgação)
Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam nesta quarta-feira (28) em Sahy, Mangaratiba, um homem acusado de manter a própria mulher refém por vários dias dentro de uma jaula. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido em 2012.
O homem, de 52 anos, era considerado foragido por ter sumido e mudado de endereço diversas vezes após ser solto para responder pelo crime em liberdade. A condenação, que saiu em maio de 2022, é de 15 anos em regime fechado por sequestro e cárcere privado, constrangimento ilegal, dano qualificado, estupro, ameaça e violência contra a mulher.
LEIA MAIS
Seropédica: PM recupera carga de cigarros avaliada em R$ 300 mil
De acordo com a Polícia Civil, o setor de inteligência chegou ao acusado, que era procurado havia meses, depois de receber informações anônimas. No momento da abordagem, ele não ofereceu resistência.
AMEAÇAS E ESTUPROS
Pela investigação da época, o homem colocou a companheira em uma jaula na casa onde morava em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a polícia, o homem estuprou, agrediu e ameaçou a mulher ao longo de 13 dias, antes de ser preso em flagrante. Pelo depoimento da vítima, ele ainda a fotografava após as agressões e guardava as imagens em um computador.
Aprenda a cultivar a sempre-viva com sol, solo e cuidados simples. Flores que duram anos…
A jovem atleta Emilly Freitas Feijó, de apenas 11 anos, é um dos grandes destaques…
Com a previsão de chuvas intensas nas próximas horas e ao longo dos próximos dias,…
Descubra como manter margaridas florindo o ano inteiro com cuidados simples de solo, luz, poda…
A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) abriu inscrições para…
A Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inaugurou nesta quinta-feira (3)…
This website uses cookies.