Suspeitos embalavam cocaína em pequenos sacos e depois as inseriam dentro das frutas (Reprodução / Polícia Civil)
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, num galpão em Itaguaí, três integrantes de uma quadrilha especializada em enviar remessas de cocaína da América do Sul para a Europa. A prisão dos homens ocorrereu na última quinta (30), quando a polícia abriu um contêiner, com caixas de frutas, e descobriu que a droga estava dentro de mangas. A polícia não informou o endereço do galpão.
Segundo as investigações, os traficantes transportavam a cocaína, que saía de outros estados em fardos de açúcar e, posteriormente, escondiam-na dentro das frutas em embalagens plásticas. O grupo utilizava um contêiner refrigerado para transportá-la, num negócio que os agentes acreditam movimentar R$ 200 milhões.
Ainda segundo os policiais, os criminosos pertencem a uma das maiores quadrilhas especializadas em logística internacional. As remessas de cocaína partiam da América do Sul para a Europa, afirma a polícia.
Durante a ação, os agentes apreenderam mais de meia tonelada de droga e uma pistola. As investigações continuam para determinar a identidade dos outros traficantes, além do caminho de entrada e circulação das drogas no Rio de Janeiro.
Descubra 5 motivos para cultivar viola tricolor e encher vasos e jardineiras com flores vibrantes,…
A Casa Amarela, um dos espaços mais tradicionais e queridos de Muriqui, em Mangaratiba, prepara…
A Prefeitura de Itaguaí começou a demolição do Hospital N.Sª da Guia nesta terça-feira (15).…
A Secretaria de Saúde de Mangaratiba entregou nesta quarta-feira (16) uma nova ambulância do SAMU.…
O Centro Cultural Pomar da Casa Branca foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (16), em uma…
Em breve, os moradores de Conceição de Jacareí contarão com um novo e importante reforço…
This website uses cookies.