Diversão foi o que não faltou no Carnamar 2023! O retorno do maior evento náutico da Costa Verde reuniu centenas de embarcações no mar de Mangaratiba no domingo (19). De Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, até Muriqui, o desfile marítimo encheu de cores e alegria as águas da cidade.
Moradores de Mangaratiba e veranistas prestigiaram o evento, que contou com muita folia, música, animação e DJs. Mais de 150 embarcações estiveram presentes no Carnamar, sendo nove delas vencedoras nas categorias animação e alegoria, por meio do voto dos jurados. Os ganhadores garantiram prêmios que variaram entre R$ 500 e R$ 7 mil reais.
O Carnamar 2023 foi uma realização da Prefeitura de Mangaratiba, por meio da Secretaria de Eventos, com apoio das Secretarias de Segurança, Trânsito, Ordem Pública, Defesa Civil, Turismo e Cultura, e Comunicação.
SEGURANÇA NO MAR
Além da participação das secretarias do município, o Carnamar 2023 contou ainda com o auxílio da Capitania dos Portos de Itacuruçá, que atuou no ordenamento da folia marítima carnavalesca.
As equipes da Marinha do Brasil efetuaram monitoramento, fiscalização e ofereceram orientação para os presentes.
Confira abaixo as embarcações vencedoras do Carnamar 2023:
— Categoria: Alegoria (embarcações de médio/grande porte)
1º Lugar: Chapolândia
2º Lugar: Gaiola das Loucas
3º Lugar: Cabaré Só Alegria
— Categoria: Animação (embarcações de pequeno porte e médio/grande porte)
– Médio/Grande Porte:
1º Lugar: Chapolândia
2º Lugar: BBBedeira
3º Lugar: Me Agarra
– Pequeno Porte:
1º Lugar: Fífia
2º Lugar: Caravela do Dedé
3º Lugar: Os Iluminados
Descubra como cultivar a orquídea chocolate com facilidade e aproveite sua beleza e perfume marcante…
Descubra 5 motivos para cultivar viola tricolor e encher vasos e jardineiras com flores vibrantes,…
A Casa Amarela, um dos espaços mais tradicionais e queridos de Muriqui, em Mangaratiba, prepara…
A Prefeitura de Itaguaí começou a demolição do Hospital N.Sª da Guia nesta terça-feira (15).…
A Secretaria de Saúde de Mangaratiba entregou nesta quarta-feira (16) uma nova ambulância do SAMU.…
O Centro Cultural Pomar da Casa Branca foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (16), em uma…
This website uses cookies.