Julia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Tamos das Neves, de 20, estavam no interior de um carro no bairro Leandro (Reprodução)
O exame de necropsia da Polícia Civil de Julia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Tamos das Neves, de 20, apontou para morte por asfixia por gás (hipoxemia). Os jovens foram encontrados sem vida dentro de um carro na segunda-feira (1), no bairro Leandro, em Itaguaí.
Segundo a 50ª DP (Itaguaí), responsável pela investigação, os corpos não apresentavam sinais de violência. Agora, com o apontamento do laudo para asfixia, a suspeita é de morte acidental. Uma hipótese levantada por familiares é de inalação de monóxido de carbono, um dos gases eliminados pelo escapamento de veículos movidos a gasolina, diesel ou álcool.
LEIA MAIS
Quando os corpos foram encontrados, o carro estava estacionado com as janelas fechadas, e o ar-condicionado, ligado. O automóvel passou por perícia, e demais exames serão realizados para confirmar ou não que a asfixia se deu por monóxido de carbono.
As buscas começaram depois que familiares deram falta de Júlia. Ela teria saído de casa na manhã de segunda-feira (1) para ir ao campus do Cefet (Centro Federal de Educação Tecnológica) Celso Suckow da Fonseca, em Itaguaí, mas não chegou na unidade.
Saiba como tirar mancha de suor da camisa usando uma pasta caseira fácil e segura…
A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoverá no próximo dia…
A bola vai voltar a rolar em Mangaratiba! Após anos sem edições, o Campeonato Municipal…
A juventude de Mangaratiba ganhou voz e protagonismo no último sábado (17) com a realização…
O Parque Arqueológico e Ambiental de São João Marcos (PAASJM), espaço educativo e cultural da…
O Disque Denúncia (2253-1177) divulgou, no sábado (17), um cartaz com o título “Quem Matou?”,…
This website uses cookies.