Itaguaí: CRT-RJ oferece serviços a técnicos industriais no Calçadão

Técnicos industriais que residem ou trabalham em Itaguaí poderão esclarecer dúvidas e utilizar diversos serviços na quarta-feira (8) e na quinta (9). Uma van ficará no calçadão entre 9h e 18h.

A iniciativa é do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro (CRT-RJ), órgão estadual responsável por regulamentar e fiscalizar o exercício profissional dos técnicos industriais.

Publicidade

Na Van Itinerante, nome do projeto, os profissionais vão ter acesso a emissão de carteiras do CRT-RJ; atualização de dados no sistema; emissão de anuidades; atualização de foto no sistema; justificativa de não ida às urnas na eleição do CRT-RJ; orientação sobre preenchimento de TRT; ativação de novos profissionais; e interrupção de registros.

O CRT-RJ estima que a categoria de técnico industrial engloba mais de 190 modalidades. Dentre elas, técnico eletricista, técnico em telecomunicações, técnico em construção civil, técnico em edificações, técnico em meio ambiente, técnico em saneamento, mecatrônica e técnico em automação industrial.

SERVIÇO
Van Itinerante do Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Estado do Rio de Janeiro (CRT-RJ).
Datas: Quarta (8) e quinta (9)
Horário: 9h às 18h
Local: Calçadão de Itaguaí

Redação

O Atual atua desde 2001 em Itaguaí, Mangaratiba e Seropédica com notícias, informações e demais serviços jornalísticos, digitais e audiovisuais. Além disso, aborda ocasionalmente assuntos que envolvem também a Zona Oeste da capital do Rio de Janeiro. O Atual oferece matérias e vídeos em seu site e nas suas redes sociais, com o compromisso de imprensa legítima e socialmente responsável.

Recent Posts

Como salvar um lírio-da-paz murcho com 1 ajuste simples no vaso

Lírio-da-paz murcho? Um simples ajuste no vaso pode reverter o problema em poucos dias. Veja…

2 dias ago

Porto Sudeste reduz em quase 80% as emissões de gases de efeito estufa

Em homenagem ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado em 5 de junho, o Porto…

2 dias ago

Câmara Municipal de Itaguaí recebe a 2ª Conferência das Cidades

A Câmara Municipal de Itaguaí sediou, na quarta (4), a 2ª Conferência Municipal das Cidades,…

2 dias ago

Alunos de Itaguaí recebem kits escolares doados pela Receita Federal

Na manhã de quinta-feira (5), o Colégio Municipal Senador Teotônio Vilella, em Itaguaí, foi palco…

3 dias ago

Itaguaí promove escutas públicas para definir políticas culturais

A Prefeitura de Itaguaí, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realiza neste sábado (7),…

3 dias ago

Parceria entre Marinha, UFRRJ e Receita Federal leva inclusão digital à Ilha da Marambaia

Em uma importante iniciativa de inclusão digital e responsabilidade social, a Marinha do Brasil, a…

3 dias ago

This website uses cookies.